AGETRAN PROMOVE CAMPANHA VOLTA ÀS AULAS PARA ORIENTAR COMUNIDADE ESCOLAR SOBRE SEGURANÇA NO TRÂNSITO
Campo Grande, 04 de março 2022 A Agência Municipal de Trânsito (Agetran), em parceria com a Guarda Civil Metropolitana, promove neste início do ano letivo a campanha Volta às Aulas, com o objetivo de alertar toda a comunidade escolar, familiares e responsáveis pelos alunos das escolas da Reme sobre a segurança no trânsito. Iniciada nesta […]
Continue Lendo...
