MEC LANÇA PROJETO PARA APRIVEITAMENTO DE ESTUDOS DE CURSOS TÉCNICOS
Primeira turma do curso de aperfeiçoamento tecnológico será em julho Campo Grande, 06 de abril 2022 O Ministério da Educação (MEC) lança hoje (6) a primeira etapa do Projeto Verticaliza, que proporcionará aos estudantes de cursos técnicos de nível médio o aproveitamento de seus estudos em cursos superiores. A ação, da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), […]
Continue Lendo...
