JOGOS URBANOS INDÍGENAS ACONTECEM NESTE DOMINGO NO SÓTER
Campo Grande, 08 de março de 2022 Neste domingo (10), a partir das 8h, a Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), realiza o 15º Jogos Urbanos Indígenas, no Parque do Sóter. Serão disputadas as modalidades de arco e flecha masculino, lança masculino, atletismo, corrida (masculino e feminino), cabo […]
Continue Lendo...
