Meio de semana tem dois jogos em Campo Grande, além de confrontos em Aquidauana e Corumbá
Campo Grande, 23 de janeiro de 2023
A segunda rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense acontece neste meio de semana com mais quatro jogos. Desta vez, Costa Rica EC e Ivinhema FC são os times que folgam e voltam a campo apenas no fim de semana.
Três jogos acontecem nesta quarta-feira (24). O primeiro às 18h, no Estádio Mário Pinto, com a estreia do Aquidauanense FC. O Azulão recebe o Dourados AC com arbitragem de Paulo Henrique Volkopf. Os assistentes são Eduardo Gonçalves da Cruz e Josimar Mazzetto de Carvalho e o quarto árbitro é Luiz Eduardo da Silva Duarte.
No Estádio Arthur Marinho, às 19h, Corumbaense FC e Novo FC fazem confronto de dois times que buscam reabilitação. Everton Moreira Prates é o árbitro, auxiliado por Marcelo Grando e Jair Antonio de Souza Júnior. O quarto árbitro é Fabio Silva Oliveira.
No último jogo da quarta, às 20h, o Operário FC estreia no Estadual jogando no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, contra o Coxim AC. Arbitragem da partida é de Paulo Henrique de Melo Salmazio, com Cícero Alessandro de Souza e Luiz Felipe de Oliveira trabalhando nas laterais. O quarto árbitro é João Bosco Rodrigues Echeverria.
A rodada termina na quinta-feira (25), com mais um jogo no Estádio Jacques da Luz. AA Portuguesa e Náutico FC buscam a primeira vitória no Estadual. Raphael de Souza Cosmo é o árbitro, com os assistentes Cleberson Pereira Mareco e Claudio Henrique Verão e o quarto árbitro é Kelven Taques da Silva.
Classificação
O Campeonato Estadual teve a primeira rodada no último domingo. No Grupo A, o Costa Rica lidera com três pontos, Coxim e Portuguesa somaram um ponto cada e o Náutico não pontuou. O Operário ainda não jogou.
No Grupo B, DAC e Ivinhema dividem a liderança com três pontos, enquanto os derrotados Corumbaense e Novo não pontuaram. Aquidauanense não jogou na primeira rodada.
O Campeonato Sul-Mato-Grossense 2024, organizado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), tem apoio do Governo do Estado, através da SETESC e Fundesporte.
Rogério Vidmantas/FFMS
Foto: Marcelo Berton