TERMINAIS REABREM COM EMBARQUE PELA PORTA DA FRENTE; INTEGRAÇÃO ESTÁ GARANTIDA COM CARTÃO CIDADÃO
Os terminais irão reabrir a partir dessa segunda-feira (07), com novas regras de funcionamento de acordo com o decreto publicado hoje no Diário Oficial do Município (Diogrande). Com isso, a entrada pela traseira do ônibus fica proibida. O diretor-presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito, Janine de Lima Bruno, explica que como os terminais […]
Continue Lendo...
