PREFEITURA DESTINA 120 LEITOS DA UNIDADE DO TRAUMA PARA ATENDIMENTO EXCLUSIVO DE PACIENTES COM COVID-19
Campo Grande, 17 de março 2021 A Prefeitura de Campo Grande viabilizou a liberação de 120 leitos da Unidade do Trauma da Santa Casa, para atendimento exclusivo de pacientes com covid-19, a partir desta quinta-feira (18). São 90 leitos clínicos e 30 leitos de terapia intensiva (UTI), o equivalente a totalidade da estrutura disponível. Além […]
Continue Lendo...
