PREFEITURA ABRE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 PARA PESSOAS COM 59 ANOS NASCIDAS DE JANEIRO A JULHO NESTE SÁBADO
Campo Grande, 23 de abril de 2021 Para evitar filas e aglomeração, é necessário a realização do cadastro no sistema de identificação prévia Neste sábado, dia 24 de abril, a Prefeitura de Campo Grande irá abrir a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 59 anos nascidas de janeiro a julho. Além deste novo público, […]
Continue Lendo...
