PREFEITURA RETOMA VACINAÇÃO À TARDE PARA PESSOAS COM 49 ANOS OU MAIS E APLICAÇÃO DA 2ª DOSE DE CORONAVAC
Campo Grande, 18 de junho de 2021 A expectativa da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) é concluir a imunização de aproximadamente 6,2 mil pessoas que estavam com a segunda dose de Coronavac em atraso Com a chegada de novas doses, a Prefeitura de Campo Grande deve retomar nesta sexta-feira, dia 18 de junho, a imunização […]
Continue Lendo...
