PREFEITURA DÁ CONTINUIDADE À VACINAÇÃO DE PESSOAS COM 44 ANOS OU MAIS E APLICAÇÃO DE 2ª DOSE NESTE SÁBADO
Campo Grande, 25 de junho 2021 A orientação é para que as pessoas façam o cadastro no sistema de identificação prévia para evitar filas e aglomerações Neste sábado, dia 26 de junho, a Prefeitura de Campo Grande dá continuidade a vacinação de pessoas com 44 anos ou mais e à aplicação da segunda dose de […]
Continue Lendo...
