MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES É REELEITA PARA BIÊNIO O 2023/2024
Campo Grande, 19 de julho de 2021 A eleição foi realizada após a última sessão ordinária do primeiro semestre Em Sessão de Eleição realizada nesta quinta-feira (15), a Mesa Diretora da Câmara Municipal foi reeleita para o segundo biênio (2023/2024) da 11ª Legislatura. O vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, foi reconduzido ao cargo de […]
Continue Lendo...
