PREFEITURA CONVOCA NOVOS MÉDICOS PARA REFORÇAR ATENDIMENTO À POPULAÇÃO
Campo Grande, 09 de setembro de 2021 Os profissionais irão cobrir vagas que estão em aberto ou reforçar o atendimento nas unidades A Prefeitura de Campo Grande está convocando novos médicos inscritos no cadastro temporário da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) para reforçar o atendimento à população nas unidades de saúde. O edital com a […]
Continue Lendo...
