PREFEITURA DÁ ANDAMENTO A VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 E AVANÇA NA APLICAÇÃO DA 2ª E TERCEIRA DOSE
Campo Grande, 19 de outubro 2021 Nesta terça-feira (19), a Prefeitura de Campo Grande dá andamento a vacinação contra a Covid-19 e avança na aplicação da segunda e terceira dose, conforme calendário estabelecido pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau). A primeira dose continua disponível para todas as pessoas acima de 12 anos. Devem receber a […]
Continue Lendo...
