PREFEITURA RENOVA CONVOCAÇÃO DE MAIS DE 200 MÉDICOS DE DIVERSAS ÁREAS
Campo Grande, 31 de outubro 2021 Com a pandemia da Covid-19 e uma elevada busca por atendimentos nas unidades de saúde da Capital, a Prefeitura Municipal de Campo Grande publicou no diário oficial de sexta-feira (29) a renovação da convocação de mais de 200 médicos que atuam em diversas áreas. Estes profissionais são do cadastro […]
Continue Lendo...
