PREFEITURA REFORÇA ATENDIMENTO COM A RENOVAÇÃO DE CONTRATOS E CONVOCAÇÃO DE NOVOS MÉDICOS
Foram convocados médicos clínicos gerais, médicos ambulatoriais, médicos plantonistas residentes e médicos da saúde mental Campo Grande, 30 de dezembro de 2021 A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretária Municipal de Saúde (Sesau), divulgou nesta quarta-feira, 29, a renovação do contrato de 90 médicos e a convocação de mais de 40 novos profissionais […]
Continue Lendo...
