PREFEITURA ENTREGA NOVOS VEÍCULOS AOS CONSELHOS TUTELARES DA CAPITAL
Campo Grande, 16 de fevereiro 2022 A Prefeitura de Campo Grande entregou, na manhã de terça-feira (15), cinco novos veículos aos Conselhos Tutelares da Capital. Os automóveis serão utilizados para atender às demandas de atendimentos dos conselhos tutelares Centro, Norte, Sul, Região Bandeira e Lagoa. A entrega das chaves aos conselheiros foi realizada pelo prefeito […]
Continue Lendo...
