PREFEITURA LANÇA NESTA SEXTA-FEIRA CALENDÁRIO DE AÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DA CAPITAL
Campo Grande, 03 de fevereiro de 2022 A Prefeitura de Campo Grande programou para esta sexta-feira (4), o lançamento do calendário de ações da Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio, que visa definir metas para tornar a capital sul-mato-grossense mais desenvolvida e sustentável. A solenidade será realizada na Câmara Municipal a partir das […]
Continue Lendo...
