SALÁRIO DOS SERVIDORES DA PREFEITURA ESTARÁ NA CONTA NO SÁBADO (2)
Campo Grande, 30 de março de 2022 O salário dos servidores públicos municipais, referente ao mês de março de 2022, estará na conta dos trabalhadores ativos, aposentados e pensionistas no sábado (2). A prefeitura recomenda aos servidores que realizem as operações bancárias de casa, utilizando a internet, a fim de evitar a aglomeração nos caixas […]
Continue Lendo...
