“DIA D” DE VACINAÇÃO ACONTECE EM 17 PONTOS DA CAPITAL
Campo Grande, 29 de abril 2022 Acontece amanhã (30), com 17 pontos de imunização, o “Dia D” de vacinação contra a gripe e o sarampo em Campo Grande. Os postos de saúde estarão abertos das 7h30 às 17h, initerruptamente e irá atender ao público alvo das campanhas em vigor. Crianças entre seis meses e menores […]
Continue Lendo...
