PREFEITURA LEVA PEÇA DE TEATRO ÀS ESCOLAS MUNICIPAIS DE CAMPO GRANDE. VEJA PROGRAMAÇÃO
Campo Grande, 09 de maio 2022 A Prefeitura de Campo Grande promove a partir desta segunda-feira (9) e segue até a sexta-feira (9), em diferentes regiões da Capital, a peça de teatro “O Banquete do Gigante”. O projeto será realizado no período matutino e vespertino. A ação é coordenada pelas secretarias municipais de Cultura e […]
Continue Lendo...
