COM AÇÕES NAS SETE REGIÕES, CAMPANHA MOSQUITO ZERO INICIA 2ª ETAPA NESTA SEGUNDA-FEIRA
Campo Grande, 16 de maio 2022 A Prefeitura de Campo Grande inicia nesta segunda-feira (16) a segunda etapa da campanha “Operação Mosquito Zero – É Matar ou Morrer”. Aproximadamente 350 servidores da Coordenadoria de Controle de Endemias Vetoriais da Secretaria Municipal de Saúde (CCEV/SESAU) estão mobilizados nas ações que ocorrem de maneira simultânea nas sete […]
Continue Lendo...
