PREFEITURA LANÇA 2ª EDIÇÃO DA ‘CAMPANHA DO AGASALHO ANIMAL – ELES TAMBÉM SENTEM FRIO’
Campo Grande, 20 de maio 2022 Vamos doar peças para o frio? A Prefeitura de Campo Grande lança a 2ª edição da “Campanha do Agasalho Animal – Eles Também Sentem Frio”. As doações podem ser entregues em caixas sinalizadas da campanha, até o dia 31 de agosto, na Subsecretaria do Bem-Estar Animal, e também nas […]
Continue Lendo...
