COM MENOS DE 30% DO PÚBLICO IMUNIZADO, CAMPANHA CONTRA GRIPE TERMINA NESTA SEMANA
Campo Grande, 01 de maio 2022 A Prefeitura Municipal de Campo Grande alerta para o fim da campanha contra Influenza, prevista para esta sexta-feira (03), e reforça que as doses estão disponíveis em todas as unidades de saúde da Capital. Segundo o último levantamento realizado pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) realizado no dia 27, […]
Continue Lendo...
