PREFEITA ADRIANE LOPES DÁ POSSE AOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CAMPO GRANDE
Campo Grande, 24 de junho 2022 A prefeita de Campo Grande Adriane Lopes deu posse aos membros do Conselho Municipal de Educação (CME) nomeados para o biênio 2022-2024. A cerimônia, que empossou os representantes dos órgãos governamentais e entidades não governamentais, foi realizada nessa quarta-feira (22) no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed). “A […]
Continue Lendo...
