Campo Grande, 22 de abril de2021
Cazares entra, muda o jogo e serve Fred para matador igualar o placar
Após 8 anos, o Fluminense está de volta à Libertadores da América e empatou com o River Plate por 1 a 1, nesta quinta-feira (22), em partida equilibrada. O time carioca saiu atrás com pênalti aos 13 do primeiro tempo. Mas na segunda etapa, Cazares serviu Fred para balançar as redes e decretar o empate.
O jogo
Os primeiros 10 minutos foram equilibrados, até Marcos Felipe derrubar Borré dentro da área, próximo a linha de fundo, e o árbitro marcar pênalti. Montiel cobrou e abriu o placar para os Milionários. O Flu tentou dar a resposta rápida. Aos 13, Nenê levantou bola na área em cobrança de falta e Luccas Claro cabeceou, mas Armani foi no cantinho buscar. O jogo seguiu truncado e com poucas chances de gol.
No segundo tempo pouca coisa mudou, muita disputa de bola no meio campo e marcação. Fred pouco apareceu no jogo, mas matador é matador. Aos 20, atacante tabelou com Cazares, que entrou no segundo tempo no lugar de Nenê, e bateu de primeira para empatar o placar. O equatoriano mudou o jogo, deu criatividade e mobilidade para o meio-campo.
Aos 32, o meia lançou Lucca em velocidade, mas a zaga afastou o perigo. O River respondeu com Borré, que chutou cruzado e por pouco Girotti não mandou para o fundo da rede. Aos 39, Cazares ainda quase anotou o dele, mas bola parou em Armani.
Próxima rodada
No grupo D, o Flu encara o Santa Fe, na próxima quarta-feira (28), às 19h15, no estádio Metropolitano de Techo, na Colômbia. Já o River Plate pega o Junior Barranquilla no mesmo dia, às 21h, no Monumental de Nuñez, na Argentina.
Fonte: SBT NA LIBERTADOERES
Por: Marielle Rojas