‘FUI VÍTIMA DE UMA GUERRA POLÍTICA’, REVELA RAFINHA, SOBRE NEGOCIAÇÃO COM FLAMENGO

Notícias

Lateral direito revelou que ‘pagou o pato por uma situação que não tinha nada a ver’ com ele no clube

A novela entre o lateral Rafinha e o Flamengo chegou ao fim. Nesta segunda-feira (22), o atleta concedeu uma entrevista ao ‘Sportv’ e comentou sobre os detalhes e os motivos para a negociação com o Rubro-Negro não ter dado certo. O defensor afirmou novamente que o fator financeiro não foi o principal problema e revelou que foi “vítima de uma guerra política” no clube.

“O treinador me queria, o departamento de futebol me queria, os torcedores me queriam. Flexibilizei pra ganhar o salário quando voltasse o público. Acho que fui vítima de uma guerra política, eu sabia que existia uma guerra política, mas não achei que fosse tão grande assim. Eu que paguei o pato. Todos queriam minha contratação. Eu sou grato ao Flamengo. Mas eu paguei por uma situação que não tinha nada a ver”.

Ao ser questionado sobre possíveis propostas de outros clubes, do Brasil ou do exterior, Rafinha revelou que recebeu, mas não negociou com ninguém, já que estava esperando a decisão do Rubro-Negro carioca.

“Não vou dizer que meu desejo é ficar no Brasil, não. Não negociei com ninguém, faz 35 dias que eu e meus representantes estamos esperando o Flamengo. Recebi propostas sim, mas estava esperando o Flamengo”.

Finte: TNT Sports