Campo Grande, 25 de agosto 2022
Aproximadamente 1,2 mil consumidores foram atendidos na “Semana do Consumidor – Acesse Já!”, ação que aconteceu na Praça Ary Coelho entre os dias 15 a 19 de agosto. No local, a população aproveitou para fazer negociações facilitadas com as concessionárias de energia elétrica e água, além de receber orientações do Procon Municipal de Campo Grande. A ação integra o calendário dos 123 anos da Capital.
Entre as participantes está a Katia Alencar, 59 anos, que no evento conseguiu, com a ajuda do Procon, resolver uma pendência junto a um estabelecimento comercial. “Gostei muito do atendimento. Eu já estava tentando resolver há algum tempo. Chegando aqui, fui atendida pela equipe, que me explicou e me orientou. Estou saindo com a solução e muito agradecida”, explicou ela.
Nivaldo Rodrigues, 47 anos, também foi atendido na ação. Ele veio junto com a vizinha negociar uma fatura de consumo de água. “Aqui na ação a Águas ouviu nossas justificativas e resolveu o problema dela”, elogiou ele que finalizou ,“essa ação é um grande serviço de cidadania para a população”.
O subsecretário do Procon Municipal Cleiton Thiago enfatiza o sucesso dos atendimentos que foram realizados na ação. “Estive na praça, conversamos com os consumidores e buscamos a resolução das diversas situações da população que buscaram atendimento. Foram cinco dias de orientações, e agora novos atendimentos do Procon Municipal continuam na nossa sede”.
O evento foi realizado em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, Energisa, Águas Guariroba e Conselho de Consumidores, com o apoio da Agetec, Agetran, Gapre, Sectur, Sesdes.
Serviço:
Procon Campo Grande
Endereço: Avenida Afonso Pena, nº 3.128
Horário: 7h30 às 11h e das 13h às 17h30
Fonte: CG Notícias