PREFEITURA DIZ QUE AÇÃO POLICIAL FOI “PRÓXIMA AO ESPETÁCULO” EM INVESTIGAÇÃO CONTRA MARQUINHOS

CAPITAL

Campo Grande, 09 de agosto 2022

Nota classificou atitude de delegada responsável, Maíra Pacheco (ao centro), como agressiva para com os servidores

Após operação da Polícia Civil, na manhã desta terç-feira (09), parte de inquérito que apura denúncias contra Marquinhos Trad, a Prefeitura emitiu nota em que classifica a ação policial como “mais próxima do espetáculo”. 

Em nota divulgada à imprensa, a Prefeitura de Campo Grande comenta a ação da manhã de hoje, comentando que a delegada responsável pelo caso, Maíra Pacheco, teria sido agressiva para com funcionários do executivo municipal. 

Ainda, a nota aponta que os policiais teriam adotado uma abordagem diferente da qual a própria juíza que expediu o mandado de busca e apreensão.

“Ante a recomendação, a ação esteve mais próxima do espetáculo, e não da preocupação em ‘minimizar percalços à continuidade dos serviços prestados no local'”, afirma o texto. 

Também, durante ação na manhã de hoje, a delegada apontou que o caso está em segredo de justiça, por esse motivo, pouco pode ser revelado. 

“Nós apreendemos elementos de informação que entendemos ser pertinentes a investigação em curso e viemos também fazer o reconhecimento dos locais mencionados pelas vítimas”, comentou a delegada.

Fonte: Correio do estado