4 DE JULHO SURPREENDE SÃO PAULO E VENCE O JOGO DE IDA PELA COPA DO BRASIL

ESPORTE

Terceira fase começou nesta terça com quatro jogos e, nos demais, vantagem para os visitantes

Começou a terceira fase da Copa do Brasileiro e o duelo entre um time da Série A e um da Série D do Campeonato Brasileiro foi vencido pelo time da quarta divisão. Pela rodada de ida, nesta terça-feira (1), em Teresina, o 4 de Julho-PI surpreendeu o São Paulo e venceu por 3 a 2 e leva a vantagem do empate para o jogo de volta. Orijuela (contra), Gilmar Bahia e Rômulo marcaram para o Colorado. Eder fez os dois gols do Tricolor do Morumbi.

Gols

O São Paulo foi para o confronto, no Estádio Albertão, com um time misto e o 4 de Julho aproveitou a oportunidade e abriu o placar em seu primeiro ataque. Aos oito minutos, Rômulo cabeceou e o goleiro Lucas Perri espalmou para a área. A bola bateu em Orejuela, que marcou contra. O Tricolor do Morumbi virou ainda no primeiro tempo. Aos 21, o atacante Eder recebeu bonito passe de Shaylon e, dentro da área, não desperdiçou. Aos 29, Eder recebeu passe, driblou o goleiro e marcou o seu segundo na noite. Aos 45, o Gavião deixou tudo igual. Gilmar Bahia aproveitou cruzamento e balançou as redes antes do intervalo.

No segundo tempo, as duas equipes voltaram apostando na velocidade. Aos 15, quase Eder fez o seu terceiro gol. O atacante chutou na saída de Jaílson, que fez excelente defesa. Cinco minutos depois, o 4 de Julho aplicou a segunda virada do duelo. Rômulo aproveitou a sobra na área após a cobrança de falta e cabeceou para o fundo do gol, fazendo 3 a 2 e fechando o placar. O confronto de volta está marcado para o dia 8 de junho, em São Paulo.

Outros jogos

A terceira fase da Copa do Brasil começou em Goiânia, com o Vila Nova-GO perdendo para o Bahia-BA por 1 a 0, gol de Rodriguinho no início do segundo tempo. No interior do Paraná, o Santos venceu o Cianorte-PR por 2 a 0, gols de Kaio Jorge e Marinho, um em cada tempo. Quem também venceu a ida fora de casa foi o Vasco da Gama que foi à Saquarema e abriu vantagem sobre o Boavista-RJ, 1 a 0, gol de Sarrafiore.

Fonte: Capital News.

Por: Rogério Vidmantas